Incorporamos o conceito de mudança como força motriz do design contemporâneo. Assim como no teclado, um simples gesto pode alterar tudo. Propomos um design que transforma ambientes com inteligência. Casa peça nasce com o propósito de alterar o estado das coisas, ampliar o uso e a função. Mais do que móveis, apresentamos formas de transição, com geometrias puras, volumes generosos e acabamentos refinados, combinando tecnologia de produção com sensibiidade artesanal. Uma mudança sutil na forma como nos relacionamos com os objetos e com os ambientes. Um convite à transição entre o comum e o extraordinário.
O sofá C108 revisita a modularidade com seus gomos esculpidos à mão, hipermacios e ao mesmo tempo firmes e versáteis. Com encosto que vira braço, que vira assento, que vira canto, e mais parece um abraço de tão fofo. Permite composições sob medida, fáceis de se adaptar e acompanhar diferentes espaços.
Desenho contínuo, proporções exatas e pés que somem sob o volume. A ausência de braços amplia a circulação e o uso, enquanto as marcações nos assentos organizam sem interferir na fluidez. Visual leve, linguagem pragmática e espaço para composições livres.
A C131 é a linha que acompanha o ritmo da sua casa. Com blocos independentes, é nosso primeiro sistema modular com liberdade de composição. Tudo se conecta e cresce conforme o projeto. Ideal para living, home ou áreas de espera. Esta linha está pronta para múltiplas combinações de cor.
Com estrutura envolvente essa poltrona brinca com volumes generosos que podem ser revestidos em diversos acabamentos, curvas que desenham o conforto e estilo . Ideal para compor espaços amplos e versáteis, conta com uma base giratória discreta.
Com design limpo e atemporal, esta poltrona se apoia na própria forma. O encosto desce e se transforma em base, criando um bloco único e imponente, com uma assinatura visual e escultural, enquanto o assento angulado quebra a geometria e abre espaço para os pés.
C401 marca o instante do artifício, quando a natureza se torna objeto. O disco de aço fissura o tronco de eucalipto, que pode exibir ou ocultar seus anéis de crescimento, reforçando a tensão de sua origem e ampliando o dilema do design como agente de mudança.
As mesas C402 e C403 são o segundo ato do corte. A transformação da natureza é ampliada: tampo com ou sem bandeja, fixações aparentes e opções em couro. A intervenção humana se intensifica, estrutura a função sem apagar o gesto. Preservam a origem e aprofundam a transformação.
Dois círculos unidos por um arco dão forma a uma mesa que traduz o mínimo em design. Com desenho leve e proporções precisas, encaixa fácil entre almofadas, laterais de sofá ou em qualquer cantinho que peça funcionalidade com estilo.
Inspirada nos voos das gaivotas e na natureza carioca, une leveza e forma. As asas, em couro macio, formam o tampo, enquanto o corpo em aço atravessa a mesa como estrutura fluida. Uma peça com movimento de presença escultural.
As mesas partem da composição elementar das formas para criar apoio leve e funcional. A abertura circular funciona como alça e gesto gráfico. Com desenho limpo e discreto, transitam com naturalidade por diferentes espaços.
Uma mesa de jantar com pegada industrial e toque aconchegante. A estrutura robusta assume o protagonismo e cria um jogo entre força gráfica e equilíbrio visual. O tampo, em lâmina de madeira, laca ou vidro, convida ao toque e completa essa síntese contemporânea de materiais e expressividade.
Com estrutura metálica e volumes estofados, a C605 é leve no olhar e firme no apoio. Vai da mesa de jantar ao trabalho, oferecendo conforto e estabilidade com sutileza visual. Seu desenho limpo e preciso revela uma cadeira que se encaixa fácil em diferentes estilos e funções.
Com formas arredondadas e linhas suaves, essa cadeira aposta na leveza visual. A estrutura metálica interna garante durabilidade e as espumas o apoio ideal. A capa removível permite praticidade na limpeza ou troca de tecidos.
Três encostos, uma estrutura mutante. A linha de cadeiras e banqueta explora a sinergia estrutural entre seus componentes. Permitindo diferentes ergonomias em diferentes alturas de sentar. C607 Expressa o princípio da transformação sobre o sentar, em relação ao tempo e ao uso.
Cadeira ou poltrona? A C608 dissolve fronteiras, é híbrida, discreta e versátil e feita pra circular entre diferentes ambientes. Possui traços familiares, estrutura em madeira e encosto inclinado discretamente sobre o detalhe do encosto, confortável e sutil.
Partindo de geometrias essenciais e traços clássicos atemporais, a C610 é leve, versátil e aconchegante, une elegância e descontração. Com ergonomia de poltrona, transita do formal ao despojado, compondo os mais diversos ambientes com naturalidade.